sexta-feira, 29 de abril de 2011

Sorteio e Leilão de Inauguração!

Amigas do orkut e blogueiras, ou até quem nao tem blog e entrou pra fazer uma visitinha, tudo bem com vocês??!!
Hoje estou fazendo a inauguração oficial do meu novo blog, e pra comemorar venho com muitas novidades: vou realizar um sorteio e um leilão, simultâneamente, o brinde será um vestido que foi da minha Borboletinha, pra quem não sabe tenho um bazar de coisas usadas, porém bem conservadas, dos meus filhotes, e quem comprou sabe que é tudo bem conservadinho, pois sempre fui bem caprichosa, e o que é melhor, tudo com preço justo! O vestido será qualquer um do meu álbum que está no orkut, no valor de 20,00! Quem quiser ter acesso ao meu álbum e ainda não for meu amigo no orkut, adiciona aí:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8712282632112822806
As regras do sorteio do Brinde serão as seguintes:
1-A mamãe terá que enviar pro meu e-mail pere.priscila@ig.com.br, uma foto bem criativa da princesa, pois como todas as princesas são lindas, terá que ser bem criativa!
2-Quem irá julgar, serei eu, e meus familiares, sendo assim, não terei voto prioritário, será uma comissão julgadora...rsrsr
3- A gahadora será anunciada assim que tivermos um total de 20 candidatas, por isso apresse-se, e envie sua foto o quanto antes!
4-A ganhadora será anunciada aqui no blog, e terá sua foto publicada, com assinatura do blog, sendo assim totalmente protegida de cópias!
5-Assim que a mamãe enviar o endereço e o vestido a escolha dela no valor de 20,00, eu enviarei o prêmio pelo correio!

Leilão Cadeira fisher price hora do soninho até 18Kg


O leilã irá funcionar da seguinte forma:
1-O lance inicial será de 100,00, lembrando que uma nova (e a minha está como nova, quase sem uso), custa acima de 300,00!
2-O leilão terá duração de 10 dias, e se eu considerar o lance final muito baixo, a cadeirinha automaticamente volatará ao álbum de vendas!
3-O valor do frete será por conta da comtemplada pelo leilão! Por isso a mesma terá que me informar o cep pra eu calcular quanto ficará o frete!

Detalhe importante!
TEM QUE SE TORNAR SEGUIDORA DO MEU BLOG PRA PARTICIPAR TANTO DO SORTEIO, COMO DO LEILÃO!!
A BORBOLETINHA E O SORVETINHO AGRADECEM E DESEJAM BOA SORTE A TODOS!!

Olha eles aí:


Em breve um sorteio também para os Sorvetinhos!!

Um comentário:

Letícia disse...

Sou do e-family, não enho blog nem orkut, como faço pra e seguir, quero dar um lance de 120,00 na cadeirinha!
vou te mandar um e-mail, mas fica regisyrado meu lance de 120,00
bjs