quarta-feira, 27 de abril de 2011

Depois de muito Tempoooo!!! Voltei

Depois de quase 2 anos sem escrever no meu antigo blog http://laviniaborboletinha.blogspot.com/  que eu amava, engravidei pela segunda vez e não tive mais tempo pra postar, e como agora meu segundo presente já fez um aninho dia 05/04, e já está um pouco 'independente', consegui um tempinho 'livre'..rsrsr,e montei um novo blog, incluindo meu sorvetinho calaro, rsrsr. Apesar de continuar só em casa cuidando dos filhos, da casa e do marido, parece que o serviço não acaba nunca, ser dona-de-casa não é pra qualquer uma mesmo, e vejo que é por isso que cada vez mais as mulheres querem trabalhar fora, pois ser dona-de-casa exige muito tempo, abdicação, e é um serviço em tempo integral, não tem hora pra acabar....eu amoooooooo!! não me arrependo, pois hoje tenho uma filha de 5 anos, minha borboletinha, muito bem educada, e que posso dizer que não perdi o crescimento dela, e isso não tem preço!!! E agora meu sorvetinho, lindo de viver que alegra nossa família ainda mais...Apesar de ser dona-de-casa, tenho muitos sonhos que um dia ainda quero realizar, quero fazer uma faculdade ou de estética ou de gastronomia, duas áreas que amo. Sou autodidata como cabelereira, apesar de ter feito um curso que tive que parar devido a gravidez, mas mesmo antes de fazer esse curso já era autodidata em alguns aspectos, fiz um curso de designer de sombracelha e tirei o primeiro lugar, e pretendo ou abrir meu salão de estética, ou ser uma grande chefe de cozinha, pois tá aí outra coisa que amo fazer: cozinhar!!! Preciso decidir o que eu quero, pois não dá pra conciliar os dois, rsrsr...mas vou esperar meu sorvetinho crescer um pouco mais, pra voltar ao mercado de trabalho. Estou realizada como mãe, mas tive que abrir mão de alguns sonhos pessoais, e nunca é tarde pra correr atrás deles, tenho 28 anos e se Deus quiser uma vida longa pela frente, pra realizar meus sonhos, pois antes de ser mãe, não devo esquecer que sou Mulher, e que os filhos crescem , e um dia vão viver suas vidas...então eu quero ser feliz e quero que meus filhos tenham uma mãe feliz e realizada em todos os sentidos da VIDA!!!


 

Nenhum comentário: