segunda-feira, 2 de maio de 2011

As visões 'Magras' da RAVEN

Quem se lembra desse seriado?? Minha filha gostava pakas e eu confesso que eu até gostava também de alguns episódios,..srsrs... mas a atriz que interpreta a Raven, que se chama verdadeiramente Raven Supreendeu a todos essa semana, quando apareceu magérrima, cá pra nós bem mais jovem, olha a reportagem abaixo:
Raven Symone chegou a declarar que era feliz com suas curvas e suas gordurinhas, mas parece que seu discurso não era tão verdadeiro assim. De acordo com o Daily Mail, ela surgiu muito mais magra em um evento nos Estados Unidos neste fim de semana.
Com um vestido em estampa de leopardo, ela mostrou o resultado de sua luta contra a balança e fez questão de abusar do decote, exibindo as curvas dos seios.
Aos 25 anos, Raven não informou quantos quilos emagreceu, mas disse que gostava de seu corpo da forma como estava antes. "Antes você olhava para mim por um motivo real. Agora está olhando somente por más razões", disse.
Raven ganhou fama como modelo infantil antes de se tornar atriz e fazer sucesso na série The Cosby Show e no filme Dr. Doolittle.

Ela é a prova de que querer é PODER!!!

2 comentários:

Priscila Garbelini disse...

NOSSAAAAAAAAA O.o
eu assistia de vez em quando,ela ta MAGÉRRIMAAA,
será que fez alguma cirurgia ou emagreceu na marra mesmo????

Priscila disse...

Dificil saber hein Pri, os seios estão menores, acho que rolou uma plástica, mas também uma dieta, o rosto dela está fino, sei lá, essa gente rica, pode fazer dieta, exercício, mas tbm tem din din pra fazer plástica..rsrsr, já nós meros mortais.......fecha a boca não pra ver!!!!!...KKKKKKK